Inscrição Largados e Pelados (versão brasileira) do Discovery Channel

A Discovery anunciou que vai produzir neste ano de 2021 uma versão brasileira do Largados e Pelados.

O reality show em que os participantes têm que sobreviver em um local inóspito sem roupas. Segundo a empresa, trata-se de um pedido antigo feito pelos fãs do programa.

Durante 21 dias, homens e mulheres – que se conhecem sem roupa diante das câmeras – formarão duplas e serão desafiados a sobreviver em um dos mais inóspitos ambientes do mundo.

Sem comida, água ou roupas. Nesta temporada, um grupo de brasileiros terá a chance de desbravar uma região extremamente desafiadora pela primeira vez!

Eles terão que superar desafios físicos e mentais que aumentam dia após dia.

Exibido desde 2013, o programa se tornou um dos maiores sucessos do canal pago e gerou derivados como Largados e Pelados – A Tribo e Largados e Pelados: Sozinhos, que também aparecem entre as maiores audiências do canal.

O sucesso é tão grande que as temporadas foram ficando cada vez mais longas: a atual, a 11ª, já exibiu 30 capítulos e não tem previsão de acabar, enquanto a primeira teve apenas seis episódios.

Desde domingo, o Discovery está exibindo momentos antológicos da série na semana +Largados, +Pelados.


Inscrição Largados & Pelados – Versão Brasileira  

Se você sonha em mostrar para o mundo que é destemido e consegue sobreviver pelado em uma selva, chegou o seu momento.




Agora você pode se inscrever para participar de Largados e Pelados Brasil 2021.

É hora dos brasileiros mostrarem para os gringos como é encarar situações extremas! As inscrições serão abertas e poderão ser feitas pela internet.

De acordo com as informações já disponíveis no site, os interessados devem enviar um vídeo na horizontal, com até dois minutos de duração, contando por que deve ser escolhido para participar da primeira temporada de Largados e Pelados – Brasil.

Também é preciso preencher um questionário falando sobre as condições físicas atuais do candidato, a razão pela qual quer viver essa aventura e qual seria a maior preocupação no caso de ser selecionado.

Os cadastros podem ser feitos na página especial do site do canal. Os candidatos, homens e mulheres, precisam ser maiores de idade e deverão preencher um formulário que inclui um vídeo de apresentação.

No questionário, os interessados devem colocar seu nome, sobrenome, gênero, endereço, número de WhatsApp, e-mail, link para suas redes sociais, data de nascimento, nacionalidade, idade, altura, peso, estado civil, se tem filhos, profissão, hobbies e atividades físicas que pratica, entre outras informações.

Também precisarão responder sobre suas condições físicas atuais, a razão de quererem viver essa aventura e, se escolhidos, o que mais o/a preocuparia.

O ideal é que os candidatos tenham experiência prévia em sobrevivência em lugares inóspitos.

O canal pago avisa que os participantes precisam ser maiores de idade e que o ideal é tenham experiência prévia em sobrevivência em ambientes hostis. O período de inscrições vai até 28 de fevereiro.

 

Como participar – Passo a Passo

Como vai funcionar o processo de inscrição e seleção para Largados e Pelados Brasil?
Os candidatos devem inscrever-se por meio do site www.discoverybrasil.com/participe/largadosepelados

Será que você é uma pessoa capaz de sobreviver a essa experiência?
Para participar, você deve enviar um vídeo na horizontal, com até 2 minutos de duração, contando o porquê você é a pessoa perfeita para participar da primeira temporada de Largados e Pelados – Brasil.

Qualquer pessoa pode se inscrever para participar da seleção de Largados e Pelados?
Não. Os candidatos devem ter experiência prévia em sobrevivência em lugares inóspitos.

 


“Durante 21 dias, homens e mulheres – que se conhecem sem roupa diante das câmeras – formarão duplas e serão desafiados a sobreviver em um dos mais inóspitos ambientes do mundo”, explica o texto de apresentação.

“Sem comida, água ou roupas. Nesta temporada, um grupo de brasileiros terá a chance de desbravar uma região extremamente desafiadora pela primeira vez! Eles terão que superar desafios físicos e mentais que aumentam dia após dia.”

Mas antes de encarar 21 dias na natureza, sem roupa e sem ajuda, fique de olho no que você precisa saber.

 

Largados e Pelados no Brasil

O Brasil também foi já cenário do Largados e Pelados norte-americano em seis episódios diferentes, espalhados em três temporadas (a terceira, a nona e a décima).

Um dos episódios mais marcantes ocorreu no Jalapão, parque estadual do Tocantins, que na época também servia de cenário para a novela O Outro Lado do Paraíso (2017).